Galera td negativo na série “Elas tocam em underzito”, até pq nada é invicto e td negativo tem que ser postado, por isso existe o fórum!! Vamos nessa.
Voltando do Rio onde não consegui tdzar passo em frente dessa casa onde tinha muitos anos que não pisava lá, chego pego uma coca – cola pois já estava alucinado fico pelo bar mesmo, pervas dançando, até que me aparece a Fênix, isso aí galera nome da promíscua é Fênix. Ficha da perva: Morena jambo 1,65mt, cabelos longos tic – tac seios pequenos, pernas gostosas como seu bum bum.
Me ataca como queria morrer então andares superiores, shower time e espero a vagaba voltar. Ela volta e começamos a tentativa de fight, beijos totalmente com má vontade, mal deixa passa minhas mãos pelo seu corpo já que está assim vamos logo para outras coisas. Peço para mamar e a srta. Me mama de camisinha!!! Pirei!!! Porra mamada é na pele, mas na altura do campeonato eu queria era gozar logo e cair fora. Ky na buça araraacarraakkdasfk e fight: PPMM fraquíssimo, cavalgada de merda quase brochei galera mas como putanheiro safado ela vai sofrer todos minutos para ter meu dindin joguei ela de 4 e comecei a socar velocidade 5 ou mais do créu e 0% de pena até conseguir gozar.
Galera, o bom foi que consegui esvaziar o saco senão ficaria mais puto da vida como fiquei na hora mas essa não está recomendada cuidado e lembra o nome é Fênix!!!!
Abs!!