CLUB 498 (NITERÓI) - FÊNIX - TD

CLUB 498 (NITERÓI) - FÊNIX - TD

Mensagempor Underground » Sáb Abr 03, 2010 3:40 pm

Galera td negativo na série “Elas tocam em underzito”, até pq nada é invicto e td negativo tem que ser postado, por isso existe o fórum!! Vamos nessa.
Voltando do Rio onde não consegui tdzar passo em frente dessa casa onde tinha muitos anos que não pisava lá, chego pego uma coca – cola pois já estava alucinado fico pelo bar mesmo, pervas dançando, até que me aparece a Fênix, isso aí galera nome da promíscua é Fênix. Ficha da perva: Morena jambo 1,65mt, cabelos longos tic – tac seios pequenos, pernas gostosas como seu bum bum.
Me ataca como queria morrer então andares superiores, shower time e espero a vagaba voltar. Ela volta e começamos a tentativa de fight, beijos totalmente com má vontade, mal deixa passa minhas mãos pelo seu corpo já que está assim vamos logo para outras coisas. Peço para mamar e a srta. Me mama de camisinha!!! Pirei!!! Porra mamada é na pele, mas na altura do campeonato eu queria era gozar logo e cair fora. Ky na buça araraacarraakkdasfk e fight: PPMM fraquíssimo, cavalgada de merda quase brochei galera mas como putanheiro safado ela vai sofrer todos minutos para ter meu dindin joguei ela de 4 e comecei a socar velocidade 5 ou mais do créu e 0% de pena até conseguir gozar.
Galera, o bom foi que consegui esvaziar o saco senão ficaria mais puto da vida como fiquei na hora mas essa não está recomendada cuidado e lembra o nome é Fênix!!!!
Abs!!
Não tem jeito... Tento ser certo mas elas não deixam... Sou um cão sarnento...
Underground
Bronze

Data de registro: Qui Mar 19, 2009 6:37 pm
Localização: Em algum lugar do mundo termístico mordendo coxas femininas.

Re: CLUB 498 (NITERÓI) - FÊNIX - TD

Mensagempor Soturno » Qua Abr 07, 2010 10:53 am

Valeu Under. Como você diz, os TDs negativos são de muita utilidade.
Faltou nos dizer onde fica este Club 498 na cidade de NITERÓI.
Como temos um forum específico, movi para Termas, Casa de Massagens/Clínicas de outras cidades do Rio.
Se postar detalhes, vamos classificar melhor ou deixar onde está.
Obrigado por sua importante contribuição.

Abs

Soturno

Fale com o GPBR: webmaster@gpbr.net
Fale com Soturno: soturno@gpbr.net
Soturno
Administrador

Data de registro: Sex Jul 07, 2006 7:52 pm

Retornar para Termas, Casa de Massagens/Clínicas de outras cidades do Rio